II Fórum dos Zootecnistas Membros do Sistema CFMV/CRMVS

Categoria: Notícias, Valorização Profissional, zootecnistas | Publicado em: 25/09/2023

O Dr. Rodrigo Garófallo Garcia, ilustre representante e conselheiro do CRMV/MS, participou ativamente do II Fórum dos Zootecnistas Membros do Sistema CFMV/CRMVs, realizado nos dias 21 e 22 de setembro. O evento, que teve lugar na sede do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Minas Gerais (CRMV-MG), foi promovido pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) e marcou mais um importante passo para a valorização profissional dos zootecnistas.

A iniciativa congregou um grupo de aproximadamente 30 participantes, provenientes de mais de 16 estados brasileiros. O Fórum proporcionou um ambiente propício para a discussão de questões cruciais relacionadas à Zootecnia, abordando temas de relevância para o setor, como o papel dos zootecnistas na gestão de qualidade e segurança alimentar na indústria alimentícia, bem como a importância dessa profissão no Programa Rotas da Integração Nacional para a organização de cadeias produtivas de produção animal.

A presença do Dr. Rodrigo Garófallo Garcia no evento ressalta o compromisso do CRMV/MS com a valorização e o fortalecimento da profissão de zootecnista, além de demonstrar a importância de participar de iniciativas que promovem o debate e o avanço do setor zootécnico no Brasil.

O CRMV/MS parabeniza o Dr. Rodrigo Garófallo Garcia por sua atua

ção destacada e por representar com excelência a nossa instituição nesse relevante encontro nacional. Estamos ansiosos para colher os frutos das discussões e propostas apresentadas no Fórum, que certamente contribuirão para o crescimento e a valorização da Zootecnia em nosso estado e em todo o país.

Assessoria de Comunicação CRMV/MS

Gisleine I. Guerra