CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Atualização Cadastral PJ (2024)


Para as empresas já registradas que necessitam atualizar seu cadastro no CRMV-MS, devido à atualização de dados da empresa, devem encaminhar ao e-mail protocolo@crmvms.org.br a seguinte documentação:

  • Requerimento de atualização cadastral de Pessoa Jurídica; (clique aqui)
  • Certidão de inteiro teor da última alteração contratual da empresa.
  • Declaração de atendimento à Resolução CFMV n°1275/19 (clique aqui) para as empresas que desejam incluir habilitação de práticas veterinárias(1) em seu registro no CRMV-MS.

(1) Atividades consideradas como práticas veterinárias: consultório veterinário; clínica com cirurgia diurna; clínica com cirurgia integral; clínica com internação diurna; clínica com internação integral; clínica com isolamento infectocontagioso; hospital veterinário.

*** A documentação deve ser encaminhada em formato PDF.

*** O CRMV-MS não aceitará documentação incompleta.

*** Após o recebimento e análise por parte do CRMV-MS, a empresa receberá um e-mail com instruções para o cadastro da ART eletrônica atualizada, caso a alteração tenha sido por mudança de endereço ou inclusão de atividade. Após a homologação da ART, a empresa deverá afixar a mesma em local visível, devidamente assinada pelo contratante e contratado, junto com o Certificado de Registro atualizado, que pode ser retirado pelo SiscadWeb https://siscad.cfmv.gov.br/ por meio de Login da Pessoa Jurídica.

Para atualização do e-mail, o proprietário(a), procurador(a) ou Responsável Técnico deve mandar o pedido padrão de alteração (clique aqui) devidamente preenchido e assinado, juntamente com cópia de documento pessoal (RG, CNH, ou cédula profissional) e cópia da procuração (em caso de procurador), para o seguinte endereço eletrônico: protocolo@crmvms.org.br .

Em caso de dúvidas entrar em contato com o CRMV-MS pelo Fone/Whatsapp: (67) 3331-1655.






Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts