CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Capacitação Técnica em Desastres


CAPACITAÇÃO TÉCNICA EM DESASTRES

A Capacitação Técnica em Desastres tem o objetivo de habilitar médicos veterinários, zootecnistas e demais voluntários na atuação direta de resgate de fauna silvestre e assistencialismo de animais vítimas de desastres ambientais.

A atuação estratégica e bem estruturada é fundamental para aumentar a eficácia do resgate e garantir a segurança dos profissionais. O Pantanal, foco principal dos conteúdos do treinamento, é um bioma que sofre com desastres ambientais, principalmente o incêndio, e a Capacitação Técnica em Desastres é uma ferramenta importante para a proteger não só a fauna silvestre, como todo o bioma.

O treinamento é oferecido em modalidade de Ensino à Distância (EAD) e estará disponível para acompanhamento, por interessados em qualquer parte do território nacional, mediante pré-inscrição e conclusão de atividades na plataforma hospedada aqui no site do CRMV-MS.

Assim, para realizar a Capacitação Técnica em Desastres é necessário, primeiramente, fazer sua pré-inscrição:

Acesse o link para fazer a pré-inscrição, clicando aqui!

 

Após realizar a pré-inscrição você receberá, EM ATÉ 1 DIA ÚTIL, um e-mail com login e senha para acessar a nossa EAD Plataforma CRMVMS. Assim, seu acesso estará liberado para realizar o curso!

Atenção para o horário de funcionamento do CRMV-MS,  caso de suporte, contato e auxílio com a plataforma!

DÚVIDAS?

Mande e-mail para setortecnico@crmvms.org.br que responderemos o mais breve possível. Ou ainda, mande 3331-1655 (atenção para horário funcionamento do CRMV-MS).

 

ATENÇÃO!

Para liberação do certificado, é necessário finalizar a Capacitação Técnica em Desastres assistindo todos os módulos e obter nota mínima de 70% em todas as provas disponibilizadas.

Atenção!! O aluno inscrito na plataforma terá prazo de 90 dias para concluir o curso! Após esse período será encerrado seu acesso à plataforma, dando oportunidade a novos interessados.

 

Bom curso!

 






Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts