CALENDÁRIO (67) 3331-1655
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Reativação de Registro (2023)


O estabelecimento cujo registro tenha sido suspenso ou cancelado e que desejar reativá-lo, deverá encaminhar ao e-mail protocolo@crmvms.org.br a documentação:

Obs: O documento apresentado deve conter autenticação eletrônica, ou estar acompanhado da respectiva cópia autenticada em cartório. O requerente também poderá comparecer no CRMV-MS e apresentar pessoalmente os documentos originais para autenticação pelo próprio CRMV-MS. Neste caso, o prazo para a apresentação dos documentos originais é de 05 (cinco) dias úteis, após o cadastro no SISCADWEB.

O CRMV-MS irá conferir a documentação e, caso necessário, irá solicitar correções que serão informadas através do e-mail cadastrado pela empresa. Se a documentação estiver correta, o CRMV-MS irá solicitar o cadastro da ART eletrônica pelo(a) profissional e, após conferência, encaminhar o boleto das taxas devidas.

*** A documentação deve ser encaminhada em formato PDF.

*** Caso a distância entre o endereço do(a) profissional e empresa seja maior que 100km, o(a) profissional deverá enviar o formulário de justificativa de endereço que deve ser encaminhado para o e-mail: setortecnico@crmvms.org.br

*** Caso o profissional não possua o curso de RT deverá enviar o Termo de Ciência preenchido e assinado para o e-mail: setortecnico@crmvms.org.br

*** Clique aqui  –  para baixar as Normas para Clínica Veterinária, Consultório, Ambulatório e Hospital, conforme Resolução CFMV n°1275/2019.

*** O CRMV-MS não aceitará documentação incompleta.

 

Em caso de dúvidas entrar em contato com o CRMV-MS pelo Fone/Whatsapp: (67) 3331-1655.






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