CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


CRMV-MS promoveu capacitação para a equipe do Serviço de Inspeção Municipal – SIM em Campo Grande/MS

Categoria: Notícias, Parcerias | Publicado em: 04/08/2022

O Serviço de Inspeção Municipal (SIM) esteve presente na sede do CRMV-MS no dia 4 de agosto para participar de uma capacitação sobre o sistema CFMV/CRMVs (atribuições e funções) e também sobre a importância do papel do Responsável Técnico (RT), já que o mesmo garante não somente a qualidade do serviço prestado, como também a qualidade do produto para consumo humano comercializado nos estabelecimentos de produtos de origem animal.

A gerente do SIM, Vaneska Monson, que é uma das multiplicadoras do conhecimento obtido nessa capacitação, afirma que isso vai impactar o serviço de inspeção de maneira muito positiva garantindo para a população segurança e qualidade nos produtos consumidos. “Foi muito produtivo até porque nós esclarecemos muitas dúvidas, viemos no intuito de buscar a informação deste órgão competente e além de sanar todas as dúvidas, adquirimos mais conhecimento referentes ao responsável técnico que atua lá no estabelecimento respondendo pela empresa”, afirma Vaneska.

Também estiveram presentes o Dr. Leonardo Azambuja, secretário-geral do CRMV-MS, Dra Maíra Peixoto, médica-veterinária do SIM, Jhonathan Cabral, administrativo do SIM e a Dra Ana Carolina Gonçalves, médica-veterinárica fiscal do CRMV-MS que ministrou o treinamento.

 

Assessoria de Comunicação CRMV-MS

Gisleine Guerra


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts