CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


CRMV/MS e Procon de Dourados oficializam parceria para intensificar a atuação conjunta em ações de fiscalização no município

Categoria: médicos veterinários, Notícias, PROCON, zootecnistas | Publicado em: 13/07/2023

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Mato Grosso do Sul (CRMV/MS) e o Procon Dourados firmaram uma parceria com o objetivo de fortalecer a atuação conjunta em estabelecimentos que comercializam produtos de origem animal no município, além de clínicas veterinárias, pet shops e consultórios. O encontro para oficializar essa colaboração ocorreu nesta segunda-feira (10).

Dr. Thiago Leite Fraga, presidente do CRMV/MS, ressaltou a importância dessa parceria e destacou: “Estarmos unidos em ações de fiscalização ao lado de um órgão respeitado como o Procon fortalece os resultados de nossas atuações, proporcionando maior celeridade nas fiscalizações em todo o município. Essa parceria não apenas garante mais segurança para a população, mas também protege as profissões envolvidas.”

O diretor administrativo do Procon, Antonio Marcos afirma que “essa parceria trará mais segurança e mais efetividade de combate a quaisquer irregularidades desse segmento, pois se trata de saúde pública”.

A reunião contou com a presença do diretor administrativo do Procon, Antônio Marcos Marques, das fiscais de defesa do consumidor do Procon de Dourados, do presidente do CRMV/MS, Dr. Thiago Leite Fraga, e da Médica Veterinária Fiscal do CRMV/MS, Patricia Francelino.

 

 

Aproveitamos para orientar a população a direcionar denúncias relacionadas a irregularidades ao Procon, por meio do telefone: (67) 3411-7670. Para denúncias relacionadas ao exercício profissional na área de medicina veterinária e zootecnia, acessar o formulário de denúncia disponível em nosso site: https://crmvms.org.br/denuncia-profissional/ ou https://crmvms.org.br/denuncia-estabelecimento/.

A parceria entre o CRMV/MS e o Procon Dourados reforça o compromisso com a proteção dos consumidores e a promoção da saúde pública, assegurando a qualidade e a segurança dos produtos de origem animal disponibilizados no município. Juntos, trabalharemos em prol do bem-estar animal e da garantia de serviços de excelência na área veterinária.

 

Gisleine Guerra

Assessoria de Comunicação CRMV/MS


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts