Categoria: médicos veterinários, Nota Técnica, Notícias, zootecnistas | Publicado em: 08/03/2024

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Mato Grosso do Sul (CRMV/MS) informa que existe seção em seu site oficial, dedicada exclusivamente à divulgação de publicações de materiais e notas técnicas. Este espaço digital foi criado com o intuito de fornecer recursos valiosos e atualizados para profissionais da medicina veterinária, zootecnistas, estudantes e demais interessados na área.

Essa seção oferece fácil acesso a uma ampla gama de conteúdos especializados e é fruto do compromisso contínuo do CRMV/MS com a informação, promoção da excelência profissional e o bem-estar animal, ferramenta valiosa para a comunidade. Entre os materiais disponíveis, destacamos a última publicação realizada:

• Nota Técnica da ABVHMT – Sobre Flebotomia De Doadores Para Coleta De Bolsa De Sangue Em Animais

Essa seção está disponível e pode ser acessada diretamente através do site oficial do CRMV/MS em Materiais Técnicos, ou no link a seguir: https://crmvms.org.br/materiais/ . O Conselho convida todos os interessados a explorarem os recursos oferecidos e a fazerem uso dessas informações valiosas em suas práticas profissionais e acadêmicas.

Para mais informações, dúvidas ou sugestões, os profissionais podem entrar em contato diretamente com o CRMV/MS através dos canais oficiais de comunicação disponíveis no site. Acesse nossos contatos: https://crmvms.org.br/contato/ .

Sobre o CRMV/MS: O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Mato Grosso do Sul é uma autarquia federal responsável por orientar, fiscalizar e regulamentar a prática da medicina veterinária e da zootecnia no estado, assegurando a qualidade dos serviços prestados à sociedade.

Gisleine I. Guerra
Assessora de Comunicação CRMV/MS