Programa Nacional de Erradicação e Prevenção da Febre Aftosa (PNEFA) e Renovação de Termo de Cooperação é pauta de agenda entre CRMV/MS e IAGRO

Categoria: IAGRO, Notícias | Publicado em: 15/10/2022

Na tarde de ontem (14), o presidente o presidente do CRMV/MS, Thiago Fraga, esteve com o presidente da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal do MS (IAGRO), Daniel Ingold para estreitar relações entre as instituições.

Dentre as pautas do encontro, o Programa Nacional de Erradicação e Prevenção da Febre Aftosa (PNEFA), terá apoio do Conselho na divulgação do calendário de ações a fim de manter toda a cadeia informada sobre o Programa que tem data prevista para se concretizar no país, até 2023. Em breve, também será renovado o Termo de Cooperação entre as instituições que tem o objetivo, o intercâmbio de informações e consequente aperfeiçoamento das atividades de fiscalização do Conselho e da IAGRO.

De acordo com Thiago, “a parceria entre as instituições é muito importante e o CRMV/MS está à disposição para trabalhar junto em prol do desenvolvimento do Estado e dos interesses da classe médica-veterinária e zootecnista”.

Ao final, ficou definido que em breve, serão definidas outras ações conjuntas na capital e no interior, que objetivam levar conhecimento e capacitação, também para profissionais do setor privado.
Link postagem: https://www.instagram.com/p/CjwSrjQIrFD/

Assessoria de Comunicação CRMV/MS