CRMV/MS entrega cédulas de identidade profissional

Categoria: Notícias | Publicado em: 18/08/2014

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV/MS) entregou na manhã da última quarta-feira (13) as cédulas de identidade profissional aos novos Médicos Veterinários e Zootecnistas.

A solenidade, realizada no Hotel Vale Verde em Campo Grande (MS), antecedeu a 224ª Plenária. Estiveram presentes na entrega o Presidente João Vieira de Almeida Neto, a Secretária Geral Assyleia Etges, os Conselheiros Ana Cláudia Cometski, Diogo Helney Freire, Horácio Loureiro Tinoco, Mário Augusto Wanderley Xavier, Mauro Rodrigo Rosseti, Rosana Antunes Estrada e o presidente da Sociedade dos Médicos Veterinários de Mato Grosso do Sul (SOMVET), Marcelo Renck Real.

Na entrega, o Presidente parabenizou os novos profissionais e explicou o trabalho da fiscalização do Conselho. Além disso, ressaltou a necessidade de conhecer as leis e normas que regem a profissão para não ocorrerem denúncias ou futuras penas. “Não basta ter a carteirinha e não conhecer as regras”, frisou o Presidente. Lembrou também, da responsabilidade do Médico Veterinário perante a sociedade quando Responsável Técnico em estabelecimentos.

A Secretária Geral orientou os profissionais para que mantenham o cadastro atualizado e que mudanças como telefone ou endereço podem ser modificadas no link “Serviços” do nosso site. A atualização possibilita o envio de correspondências, como boleto, e facilita o voto durante as eleições da Diretoria do CRMV/MS. Assyleia Etges alertou, ainda, sobre a carteira provisória, que pode ser cancelada caso o diploma não seja apresentado.

No total, 17 Médicos Veterinários 2 Zootecnistas receberam a cédula profissional.

Clique aqui para conferir mais fotos.

Fonte: Ascom/CRMV-MS