Representantes do CRMV/MS são nomeados nas comissões do CFMV

Categoria: CRMV-MS, Destaques, médicos veterinários, Notícias, Valorização Profissional, zootecnistas | Publicado em: 26/07/2024

O CRMV/MS tem o prazer de anunciar a nomeação de quatro destacados profissionais para importantes comissões do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), reforçando o compromisso e a competência dos nossos representantes.

• Dra. Patrícia Estolano foi selecionada para integrar o Grupo de Trabalho em Fiscalização (GT-FISC/CFMV). Este grupo, criado em 2021, desempenha um papel crucial na elaboração de políticas de fiscalização, procedimentos e treinamentos. A Dra. Patrícia se junta à Dra. Ana Carolina Gonçalves, já representante do CRMV/MS e diretora do setor técnico.
  • Dr. João Vieira Neto foi nomeado Presidente da Comissão Nacional de Meio Ambiente (CNMA). Criada em 2010, a CNMA fortalece a sustentabilidade nas práticas veterinárias e zootécnicas, contribuindo para políticas públicas ambientais e agropecuárias. Dr. João é o único representante do Mato Grosso do Sul a presidir uma comissão do CFMV.
  • Dr. Rodrigo Garófallo Garcia foi nomeado membro da Comissão Nacional de Educação em Zootecnia (CNEZ). A CNEZ promove a qualidade do ensino de Zootecnia no Brasil, organizando eventos importantes e assessorando a Presidência do CFMV em questões educacionais e profissionais.
  • Dr. Diogo Mayer Fernandes foi nomeado membro da Comissão Nacional de Estabelecimentos Veterinários (CONEVET). A CONEVET promove a qualidade das práticas clínicas veterinárias e assegura o funcionamento adequado dos estabelecimentos veterinários no Brasil, desenvolvendo normas e colaborando com a fiscalização das atividades clínicas.

Estamos orgulhosos de ter esses profissionais representando o Mato Grosso do Sul nas comissões do CFMV. Suas nomeações destacam o comprometimento e a competência dos nossos profissionais.

Parabéns a todos!

Assessoria de Comunicação CRMV/MS