CRMV/MS em Ação Conjunta de Solidariedade Mobiliza Apoio às Vítimas das Chuvas no Rio Grande do Sul

Categoria: CRMV-MS em Pauta, Desastres, médicos veterinários, Notícias, SOS Rio Grande do Sul, zootecnistas | Publicado em: 10/05/2024

Em resposta às devastadoras consequências das recentes chuvas no Rio Grande do Sul, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Mato Grosso do Sul (CRMV/MS) está coordenando uma campanha de solidariedade para auxiliar as vítimas desse desastre, tanto humanas quanto animais. Este é um momento crítico que demanda a união e o esforço coletivo de todos nós.

Ação Conjunta de Solidariedade

O CRMV/MS, juntamente com instituições parceiras, está se posicionando como um centro de arrecadação de doações essenciais para o socorro das vítimas. Entre os colaboradores desta iniciativa, destacam-se:

• Sindivet/MS – Sindicato dos Médicos Veterinários de Mato Grosso do Sul. Para mais informações, sobre a instituição, acesse o facebook: Sindivet/MS.
  • Somvet/MS – Sociedade dos Médicos Veterinários de Mato Grosso do Sul. Siga no Instagram: @somvet_ms
  • Anclivepa/MS – Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais do Mato Grosso do Sul. Acompanhe pelo Instagram: @anclivepams.
Como Você Pode Contribuir

A comunidade é encorajada a participar, doando itens que serão de grande ajuda para as vítimas. As doações podem incluir:

– Alimentos não perecíveis;
– Medicamentos para humanos e animais;
– Água potável;
– Materiais de higiene e limpeza;
– Roupas para o frio e cobertores;
– Produtos para animais, incluindo rações, medicamentos, comedouros, areia para gatos e caixas de transporte.

Ponto de Coleta

As doações podem ser entregues na sede do CRMV/MS, localizada na: Rua Coronel Cacildo Arantes, 433, Chácara Cachoeira – Campo Grande/MS.

Horário de Funcionamento: 12h às 18h de segunda a sexta-feira.

Cada contribuição é valiosa e pode fazer uma grande diferença na vida de quem está enfrentando este momento difícil.

Convidamos todos a se juntarem a esta corrente de solidariedade para ajudar o Rio Grande do Sul a superar este desafio.

Doe e Faça a Diferença!

A sua participação é crucial. Juntos, podemos ajudar a reconstruir vidas e oferecer esperança àqueles que foram severamente afetados por esta tragédia. Contamos com o seu apoio.

Assessoria de Comunicação CRMV/MS

Gisleine I. Guerra