Presidente do CRMV/MS é empossado presidente da Câmara Técnica de Medicina Veterinária do CFMV
Categoria: Notícias | Publicado em: 26/03/2018Foi realizada na tarde da última sexta-feira (23), em Campo Grande-MS, a posse da Câmara Técnica – Medicina Veterinária do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV). O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV/MS), João Vieira de Almeida Neto, foi empossado como presidente.
O presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida parabenizou os membros da Câmara e, em seguida, leu o termo de posse aos presentes.
O Secretário-geral Nivaldo da Silva destacou a inovação na criação das Câmaras Técnicas. “A câmara técnica não é uma comissão de consulta e sim uma câmara geradora de ideias e produções que irão contribuir para uma excelente gestão. Com a experiência de seus membros, irá orientar as ações aos conselhos na área da veterinária, trazendo diretrizes futuras”, ressaltou.
O presidente João Vieira agradeceu a oportunidade de fazer parte da Câmara e destacou a satisfação de trabalhar com colegas de diversas áreas.
A Câmara Técnica de Medicina Veterinária tem como objetivos propor políticas de atuação profissional e de regulamentação do ensino, formação e exercício da Medicina Veterinária; recomendar trabalhos que compreendam a relação formação/perfil profissionais e mercado de trabalho; aconselhar a formalização de parcerias com entidades, públicas ou privadas, relacionadas à Medicina Veterinária; sugerir a realização de reuniões, eventos e estudos técnicos; pronunciar-se quanto aos trabalhos de comissões ou Grupos de Trabalho; entre outras atribuições que lhe forem designadas.
Confira a composição da Câmara Técnica de Medicina Veterinária:
Presidente
Méd. Vet. João Vieira de Almeida Neto (CRMV-MS nº 0568)
Integrantes
Méd. Vet. Luigi Carrer Filho (CRMV-PR nº 2366)
Méd. Vet. Ediberto Marques Lemes Pinto (CRMV-MT nº 0699)
Méd. Vet. José Renato Junqueira Borges (CRMV-DF nº 0982)
Méd. Vet. Marcelo Hauaji de Sá Pacheco (CRMV-RJ nº 4034)
Fonte: Ascom/CRMV-MS
Compartilhe:
Comentários