CRMV/MS Apoia o Interagro 2024 pelo Segundo Ano Consecutivo

Categoria: Eventos, Notícias | Publicado em: 23/06/2024

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV/MS) tem o orgulho de anunciar seu apoio ao Interagro 2024 pelo segundo ano consecutivo. Este evento, promovido pelo Sindicato Rural de Campo Grande e organizado pela Boin Eventos, reuniu produtores, empreendedores e profissionais do agronegócio de diversos portes e segmentos, proporcionando um ambiente rico em troca de conhecimentos e networking.

Gostaríamos de parabenizar o Sindicato Rural de Campo Grande pelo excelente evento e, em especial, ao presidente Alessandro Coelho, pela liderança e dedicação que tornaram o Interagro 2024 um sucesso.

Destaques do Evento

O Interagro 2024 aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de junho, no Centro de Convenções Rubens Gil Camilo, e contou com uma programação diversificada que incluiu palestras, workshops e painéis de discussão. O evento foi uma oportunidade única para os participantes se atualizarem sobre as últimas tendências e inovações no setor agropecuário.

Participação do Presidente do CRMV/MS

No sábado (22), durante o Interagro 2024, após a palestra da pecuarista Carmen Perez (@carmenperez.agro), o presidente do CRMV/MS, Dr. Thiago Leite Fraga, foi convidado a participar do diálogo final. Dr. Thiago Leite Fraga ficou muito honrado com o convite e aproveitou a oportunidade para perguntar à Carmen Perez como ela conseguiu implementar uma mudança cultural tão significativa na luta pelo bem-estar animal. A pergunta enriqueceu ainda mais o debate, trazendo à tona questões cruciais para o desenvolvimento sustentável do setor. Assita aqui o vídeo.

Para conferir toda a programação e mais detalhes sobre o evento, visite o site oficial.

Impacto Duradouro

Embora o evento tenha encerrado no dia 22 de junho, os aprendizados e conexões feitas continuarão a impactar positivamente o setor agropecuário. Parabenizamos a todos os envolvidos pela excelente organização e realização deste evento memorável.

Acesse aqui a postagem sobre o evento e demais fotos.

Assessoria de Comunicação CRMV/MS