Clube de Benefícios do CRMV-MS

Categoria: Clube de Benefícios, Notícias | Publicado em: 09/08/2024

O Clube de Benefícios do CRMV-MS foi criado para oferecer vantagens exclusivas aos profissionais inscritos no Conselho e seus dependentes. Através de empresas parceiras, o clube proporciona descontos e condições especiais em uma ampla gama de serviços, que vão desde educação até saúde e seguros.

Cadastre seu negócio!

Vantagens Exclusivas para Profissionais e Dependentes
Profissionais inscritos no CRMV-MS e seus respectivos dependentes, que comprovem vínculo com o Conselho, têm acesso aos seguintes benefícios:

Probio Terapia Nutricional
20% de desconto na contratação de todas as análises microbiológicas e físico-químicas em alimentos, água, ar e produtos farmacêuticos.

Unyleya
Até 58% de desconto nos cursos de graduação e pós-graduação (na modalidade à distância).
Até 50% de desconto nos cursos de pós-graduação Unyleya MED (na modalidade à distância).
Os descontos variam de acordo com o curso e a forma de pagamento escolhida.

Sorelle Barros Corretora de Seguros
25% de desconto na contratação de seguro de responsabilidade civil profissional.
20% de desconto na contratação de seguros de vida individual ou coletivo.
15% de desconto na contratação do plano odontológico (Unimed Odonto).

Faculdade Insted
25% de desconto nos cursos de graduação em qualquer modalidade.
20% de desconto nos cursos de pós-graduação em qualquer modalidade.
5% de desconto adicional para mensalidades pagas até o dia 10 de cada mês.

AgroU
Acesso gratuito ao aplicativo AgroU para pesquisas de vagas de emprego.

UCDB
15% de desconto no valor da mensalidade em cursos de graduação (presencial e EAD), pós-graduação (presencial e EAD), mestrado e pós-doutorado.
10% de desconto pela pontualidade no pagamento da mensalidade.

Faculdade Novoeste
10% de desconto no valor da mensalidade em cursos de graduação por pontualidade.
15% de desconto no valor da mensalidade em cursos de pós-graduação por pontualidade.

Petpax

Unigran
20% de desconto nos cursos de pós-graduação UNIGRAN Capital.

Aproveite Agora Mesmo!
Não perca a oportunidade de usufruir dos benefícios exclusivos oferecidos pelo CRMV-MS. Esteja sempre atento às atualizações e novas parcerias, e aproveite ao máximo as vantagens que o Clube de Benefícios traz para você e seus dependentes.

Assessoria de Comunicação CRMV/MS