Atualização da Frota de Veículos do CRMV/MS

Categoria: CRMV-MS, Fiscalização, médicos veterinários, Notícias, zootecnistas | Publicado em: 06/08/2024

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Mato Grosso do Sul (CRMV/MS) informa a atualização de sua frota de veículos, substituindo os modelos antigos utilizados por sete anos por modelos mais seguros e modernos. Este investimento visa aprimorar a eficiência e a abrangência das atividades do conselho em todo o estado. Agradecemos à Nissan Raviera pela excelente parceria e pelo comprometimento no atendimento ao CRMV/MS.

• Modernização e Eficiência: Os novos veículos são mais eficientes, econômicos e exigem menos manutenção, aprimorando as operações de fiscalização do CRMV/MS.
  • Segurança e Conforto: Tecnologias avançadas aumentam a segurança e o conforto nas viagens, permitindo maior produtividade da equipe.
  • Cobertura e Acessibilidade: A nova frota alcança áreas mais distantes e de difícil acesso, atendendo todos os profissionais no estado.
  • Transparência e Compromisso: A aquisição dos veículos demonstra nosso compromisso com a melhoria dos serviços, utilizando recursos de maneira responsável.
  • Impacto Positivo: A modernização melhora a fiscalização e contribui para a saúde animal e pública, elevando a qualidade dos serviços no estado.

Confira nas redes sociais as postagens que celebram essa conquista: VídeoFotos

Assessoria de Comunicação CRMV/MS

Gisleine Guerra