Descubra as Vantagens do Clube de Benefícios do CRMV-MS

Categoria: Notícias | Publicado em: 28/08/2024

O Clube de Benefícios do CRMV-MS foi criado com o objetivo de agregar valor à atuação dos profissionais registrados no Conselho, oferecendo uma série de vantagens exclusivas tanto para eles quanto para seus dependentes. Por meio de parcerias estratégicas com diversas empresas, o clube disponibiliza descontos especiais e condições diferenciadas em áreas essenciais como educação, saúde, seguros, e muito mais.

Benefícios Exclusivos para Você e Sua Família

Ao fazer parte do CRMV-MS, você e seus dependentes têm acesso a uma gama de benefícios que visam facilitar o dia a dia e promover o bem-estar. Confira as vantagens disponíveis:

Probio Terapia Nutricional: 20% de desconto em todas as análises microbiológicas e físico-químicas realizadas em alimentos, água, ar e produtos farmacêuticos.

Unyleya: Descontos de até 58% em cursos de graduação e pós-graduação a distância, com até 50% de desconto nos cursos da Unyleya MED, variando conforme o curso e a forma de pagamento.

Sorelle Barros Corretora de Seguros: Aproveite 25% de desconto em seguro de responsabilidade civil profissional, 20% em seguros de vida (individual ou coletivo), e 15% em planos odontológicos Unimed Odonto.

Faculdade Insted: Descontos de 25% em cursos de graduação e 20% em pós-graduação, com um adicional de 5% para mensalidades pagas até o dia 10 de cada mês.

AgroU: Acesso gratuito ao aplicativo AgroU para pesquisa de vagas de emprego, facilitando a inserção no mercado de trabalho.

UCDB: Descontos de 15% em cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e pós-doutorado, com 10% de desconto adicional para pagamentos pontuais.

Faculdade Novoeste: 10% de desconto nas mensalidades de graduação e 15% nas de pós-graduação, ambos por pontualidade.

Petpax: 10% de desconto em mensalidades de graduação e 15% em pós-graduação, incentivando a continuidade dos estudos.

Unigran: 20% de desconto em cursos de pós-graduação oferecidos pela UNIGRAN Capital.

Aproveite Essas Vantagens Agora Mesmo!

Não perca a chance de aproveitar os benefícios exclusivos que o CRMV-MS oferece. Fique atento às novas parcerias e atualizações, e garanta que você e sua família aproveitem ao máximo as vantagens proporcionadas pelo Clube de Benefícios.

Assessoria de Comunicação CRMV/MS