Para as empresas que deram baixa no CNPJ ou deixaram de realizar atividades no âmbito da Medicina Veterinária e Zootecnia, e possuem documentação de comprovação do fato, solicita-se o cancelamento de registro apresentando a seguinte documentação:
- Formulário de cancelamento de registro de Pessoa Jurídica, devidamente assinado (clique aqui);
- CNPJ e/ou Inscrição Estadual baixados;
- Cópias autenticadas em cartório, ou com autenticação digital da Junta comercial dos seguintes documentos:
- Distrato social;
- Ata de dissolução no caso de cooperativas e associações;
- Alteração contratual no caso de empresas que deixaram de realizar atividades no âmbito da Medicina Veterinária e Zootecnia;
- Procuração, caso quem esteja assinando o pedido não seja o(a) dono(a), sócio(a), ou diretor da requerente.
Para as empresas que paralisaram as atividades, e ainda não deram baixa no CNPJ, solicita-se a suspensão de registro apresentando a seguinte documentação:
- Formulário de suspensão de registro de Pessoa Jurídica, devidamente assinado (clique aqui);
- Procuração, caso quem esteja assinando o pedido não seja o(a) dono(a), sócio(a), ou diretor da requerente.
*** A documentação deve ser encaminhada ao e-mail protocolo@crmvms.org.br da seguinte forma:
- Na referida ordem em que são listados acima, em ARQUIVO ÚNICO em FORMATO PDF (todos os documentos juntos).
*** O CRMV-MS não aceitará documentação incompleta.