CRMV/MS e CREA Participam do Pantanal Tech com Tenda Conjunta

Categoria: Eventos, Notícias | Publicado em: 01/07/2024

Nos dias 28 e 29 de junho, o Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV/MS) e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (CREA/MS) marcaram presença no Pantanal Tech, um evento promovido pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) em Aquidauana. A participação conjunta dos dois conselhos foi um destaque do evento, evidenciando a colaboração e a união de forças em prol do desenvolvimento tecnológico e científico da região.

Parceria e Colaboração

A tenda conjunta do CRMV/MS e do CREA/MS no Pantanal Tech simbolizou a parceria entre os dois conselhos, proporcionando um espaço de interação e troca de conhecimentos entre profissionais, estudantes e a comunidade. A presença dos conselhos no evento reforçou a importância da colaboração interinstitucional para o avanço das áreas de Medicina Veterinária, Engenharia e Agronomia.

Agradecimentos e Expectativas Futuras

Parabenizamos a organização do Pantanal Tech pelo excelente trabalho e pela oportunidade de participar de um evento tão significativo. Esperamos estar juntos nas próximas edições, contribuindo ainda mais para o desenvolvimento tecnológico e científico da nossa região.

Para mais informações sobre futuros eventos e atividades, continue acompanhando nosso site e redes sociais.

Confira aqui a postagem nas redes sociais sobre o evento.

CRMV/MS: Compromisso com o Desenvolvimento Tecnológico e Científico

Assessoria de Comunicação CRMV/MS