Presidente do CRMV-MS prestigia posse da nova gestão do Sistema Famasul

Categoria: Destaques, Notícias, Solenidades | Publicado em: 18/08/2021

O presidente do CRMV-MS, Rodrigo Piva participou da Solenidade de posse do novo presidente do Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (FAMASUL), Marcelo Bertoni para o triênio 2021/2024, ocorrido na terça-feira (17).
Em seu discurso de posse, o novo presidente ressaltou os desafios da gestão. “Melhorar a vida das pessoas do meio rural e contribuir para o desenvolvimento da agropecuária é o que nos move. Iremos estruturar essa nova gestão nos pilares do fortalecimento institucional, qualificação de mão de obra e sustentabilidade no campo”.
Piva parabenizou pela presidência e disse que pretende manter a parceria exitosa entre as instituições. “Queremos continuar a parceria entre a FAMASUL e o CRMV-MS, pois tem sido exitosa para a classe de médicos-veterinários e zootecnistas. Aproveito a oportunidade para parapenizar ao Senar MS pela conquista do 1º lugar na 1ª edição do Prêmio Pecuária Sustentável promovido pela Confederação Nacional de Agricultura (CNA) em parceria com o CFMV e o MAPA. Muito bom ver o trabalho desenvolvido em nosso estado sendo reconhecido nacionalmente”, pontuou.
O Senar concorreu na categoria ‘Instituições Privadas’, com o programa ‘Educação Sanitária e Saúde Animal’, desenvolvido em parceria com o Sistema Famasul. O anúncio dos premiados aconteceu nesta sexta-feira (13), em cerimônia virtual, no Distrito Federal.
Também prestigiou a cerimônia a professora Eliane Vianna – presidente da Comissão de Ética, Bioética e Bem-estar Animal do CRMV-MS.
Com informações da Assecom do Sistema Famasul
Fotos: João Carlos Castro