XXI Seminário Nacional de Educação da Medicina Veterinária começa hoje em Brasília

Categoria: Notícias | Publicado em: 11/03/2014

Começou na manhã de hoje, em Brasília, o XXI Seminário Nacional de Educação da Medicina Veterinária, que acontece  até a quarta-feira, 5 de novembro. Participa do Seminário a Médica Veterinária Laura Raquel Rios Ribeiro, membro da Comissão de Ensino da Medicina Veterinária do CRMV/MS.

O evento é organizado pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) e contou com seu presidente, o médico veterinário Benedito Fortes de Arruda, no discurso de abertura.

Entre os assuntos a serem discutidos, estão a atualização das Diretrizes Curriculares dos cursos de graduação em Medicina Veterinária. Confira logo abaixo a programação para os três dias do Seminário, que segue até a quarta-feira, 5 de novembro.

As inscrições online já terminaram, mas os interessados ainda podem realizá-las no “local do evento, que acontece no  St.Peter Hotel (Setor Hoteleiro Sul, Quadra 02 – D – Brasília-DF).

Fonte: Ascom/CFMV