CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Webinário vai abordar inovações sustentáveis na Medicina Veterinária

Categoria: Notícias | Publicado em: 02/06/2021

Na próxima sexta-feira (4), a World Veterinary Association (WVA) e a Global Animal Health Association vão promover um webinário dedicado às inovações da Medicina Veterinária voltadas a atingir os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS ou, na sigla em inglês, SDG). Intitulado “New Innovation in Veterinary Care – how to improve access and deliver on the SDGs”, o evento virtual será transmitido em inglês, a partir das 9h (horário de Brasília).

As apresentações serão em forma de painéis, abordando como a inovação em tecnologias digitais, vacinas, diagnósticos, vigilância e muito mais estão mudando rapidamente o cenário dos cuidados veterinários. As discussões vão girar em torno de apoiar a produção animal sustentável, ajudar a prevenir futuras pandemias e garantir que tais benefícios cheguem aos agricultores em todas as regiões.

Além de médicos-veterinários, como a presidente da WVA, Patricia Turner, entre os palestrantes haverá representantes de empresas desenvolvedoras de tecnologias e formuladores de políticas que pretendem levar esses benefícios a todo o mundo. O moderador será Simon Doherty, ex-presidente da British Veterinary Association.

O link de acesso ao evento será enviado a quem se cadastrar. Inscreva-se!

 

Assessoria de Comunicação do CFMV, com informações da WVA


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts