CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


UFMS está com inscrições abertas para mestrado em Ciências Veterinárias

Categoria: Notícias | Publicado em: 11/03/2016

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do programa de pós-graduação em Ciências Veterinárias, curso de mestrado, da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (FAMEZ/UFMS).

As inscrições deverão ser feitas pelo portal www.posgraduacao.ufms.br, até às 17h do próximo dia 14. Para efetivar a inscrição, os documentos solicitados devem ser entregues pessoalmente ou por procuração, conforme formulário disponível no portal, na Secretaria de Curso, em envelope lacrado, das 8h às 10h30min e das 14h às 16h30min, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, ou enviados por sedex até o dia 14/11.

Serão oferecidas 18 vagas com ingresso no primeiro semestre letivo de 2017, distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa:

– Clínica e Cirurgia Animal:  Anestesiologia,  Cirurgia Animal, Clínica de Pequenos Animais;

– Medicina Veterinária Preventiva / Doenças Infecciosas; Doenças Parasitárias;

– Genética aplicada a Medicina Veterinária / Genética Molecular;

– Patologia Animal / Patologia Clínica, Patologia Animal;

– Reprodução Animal / Ginecologia e Andrologia Animal; Inseminação Artificial e Biotécnicas da Reprodução Animal; Tecnologia de Sêmen

 

As dúvidas quanto ao Edital (confira aqui) poderão ser esclarecidas pessoalmente na secretaria do curso, pelo e-mail civet.famez@ufms.brou pelo telefone (67) 3345-3645.

Fonte: Ascom/CRMV-MS


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts