CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Três Lagoas receberá Curso Básico de Responsabilidade Técnica nesta terça-feira (20)

Categoria: Notícias | Publicado em: 20/08/2019

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV/MS) realiza em Três Lagoas, a partir das 13h desta terça-feira (20 de agosto), o 49º Curso Básico de Responsabilidade Técnica. Os profissionais e acadêmicos do 10º semestre de Medicina Veterinária, da região leste do Estado terão a oportunidade de atualizar-se quanto aos assuntos e legislações básicas do Responsável Técnico.

O curso será realizado na Sala do Júri n° 02, prédio I, térreo Faculdades Integradas de Três Lagoas (AEMS), localizada na Avenida Ponta Porã, n° 2750 – Distrito Industrial. Sendo que este curso e é obrigatório aos Médicos Veterinários ou Zootecnistas que forem homologar ou renovar a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), segunda a Resolução CRMV/MS nº 57/2015.

Serão debatidos temas como a Responsabilidade Técnica na visão do CRMV/MS e seus aspectos civis e criminais; Código de Ética; a importância do RT na defesa do consumidor; o papel do médico veterinário e zootecnista em prol da sustentabilidade em suas áreas de atuação.

O próximo curso de RT está marcado para o dia 10 de setembro em Dourados, quem quiser participar, basta se inscrever pelo link: https://crmvms.org.br/cursos_eventos/inscricao/n?id=135

Ascom CRMV-MS


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts