Sistema de Cadastro dos Médicos Veterinários e Zootecnistas ficará indisponível neste fim de semana

Categoria: Notícias | Publicado em: 08/01/2014

O Sistema de Cadastro dos Médicos Veterinários, dos Zootecnistas e das Empresas do Setor (Siscad) –  disponível no portal do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) – está em fase de atualização e de modernização. Por isso, entre as 19h de hoje (horário de Brasília) e a meia noite deste domingo (03/08), a ferramenta estará com o acesso indisponível. Com um lay out novo, mais amigável e moderno, a nova versão do Siscad entrará em funcionamento a partir da segunda-feira (04/08).

Com a mudança, o CFMV pretende dar mais agilidade ao acesso, além de ampliar os recursos de utilização do sistema. É por meio desse espaço que profissionais e estabelecimentos veterinários atualizam o endereço, acessam as informações cadastrais, consultam os débitos e emitem as certidões e os boletos.

Fonte: Ascom/CFMV