CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Simpósio sobre qualidade leite será realizado em setembro

Categoria: Notícias | Publicado em: 08/08/2016

O “III Simpósio de Qualidade do Leite – Prof. Dr. Antônio Nader Filho” será realizado nos dias 02, 03 e 04 de Setembro de 2016, sob supervisão da Profa. Dra. Ana Maria Centola Vidal (USP- Pirassununga) e do Prof. Dr. Antonio Nader Filho (UNESP- Jaboticabal), no Centro de Convenções da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias – Unesp – Câmpus de Jaboticabal.

O evento tem por objetivo ampliar os conhecimentos na área da qualidade do leite, tendo em vista a importância que tal assunto possui atualmente, e é voltado a profissionais, produtores e estudantes de Medicina Veterinária, Zootecnia e Engenharia de Alimentos. 

As palestras técnicas serão ministradas por pesquisadores e profissionais de destaque da área. Entre os temas, destaca-se a gestão empresarial da qualidade, utilização de dados de CCS na tomada de decisões no controle sanitário de rebanhos leiteiros, epidemiologia de mastite em pequenos ruminantes, conforto térmico e melhoramento genético em rebanhos leiteiros, produção orgânica, inspeção sanitária em laticínios e medidas de prevenção da contaminação do leite e melhoramento da qualidade.

Haverá, ainda, apresentação de resumos de trabalhos científicos e de extensão rural relacionados com o tema de qualidade de leite na forma de pôster, para trazer os mais recentes resultados acadêmicos aos participantes.

Inscrições e mais detalhes podem ser obtidos no site do evento: www.sqleite.com.br ou contate sqleite@gmail.com

Fonte: Ascom/CRMV-MS


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts