CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Simpósio Internacional de Diagnóstico por Imagem Veterinário acontece na próxima semana

Categoria: Notícias | Publicado em: 11/12/2015

Na próxima semana, nos dias 19 e 20 deste mês, Bonito será sede do Simpósio Internacional de Diagnóstico por Imagem Veterinário (SINDIV). Serão 02 dias de simpósio e 01 de minicursos, com palestras técnico-científicas e atividades paralelas como demonstrações, apresentações de trabalhos científicos e área de exposição.

Nesta edição do evento, a palestrante Allison Zwingenberger, da Universidade da Califórnia, irá ministrar as palestras “Imagens de desordens do trato urinário”, “Imagem Otimizada de órgãos endócrinos”, “Tomografia computadorizada do tórax: Dicas importantes para uma melhor interpretação” e “Diagnóstico por imagem de anomalias vasculares”. A programação conta ainda com o curso “Biópsia guiada pela ultrassonografia”, mesa redonda e mais 11 palestras de renomados profissionais do Brasil.

O objetivo é reunir especialistas nacionais e internacionais das diversas áreas do diagnóstico por imagem em animais com finalidade em divulgar recentes avanços do tema e promover treinamento prático em áreas de maior demanda.

O SINDIV é um evento internacional itinerante promovido pela Associação Brasileira de Radiologia Veterinária e tem o apoio do CRMV/MS, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS – câmpus de Bonito), Colégio Brasileiro de Radiologia Veterinária e VetDx Diagnostic.

Para conferir a programação e realizar inscrição, CLIQUE AQUI.

Fonte: Ascom/CRMV-MS


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts