Próxima etapa de Encontro Regional dos agentes fiscais dos CRMV’s será em Campo Grande

Categoria: Notícias | Publicado em: 29/08/2014

Está marcada para os dias 29 e 30 de setembro, em Campo Grande, a próxima etapa do Encontro Regional dos agentes fiscais dos Conselhos de Medicina Veterinária do Centro-Oeste. O evento teve a participação do Presidente do CRMV/MS, João Vieira de Almeida Neto, e mais quatro fiscais da autarquia.

O evento foi realizado na sede do CRMV/GO nos dias 25 e 26 deste mês e teve participação de representantes dos Conselhos da Bahia, Distrito Federal, Mato Grosso e Rondônia. Foram abordadas durante os dois dias a Resolução 672/2000 do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), que fixa normas de fiscalização, além das denúncias em supermercados, a atuação nos frigoríficos e as ações conjuntas com órgãos do mesmo segmento.

Durante o evento foi criada uma Comissão com o objetivo de elaborar um manual de procedimentos de fiscalização para o Centro-Oeste, que será realizado na próxima etapa na capital sul-mato-grossense.

Para o agente fiscal Frederico Tostes Palma, “o Encontro apresentou as dificuldades e realidades de cada Estado, além de proporcionar a troca de experiências, importante para aprimorar o trabalho realizado pela fiscalização.”.

Clique aqui para confirir mais fotos.

Fonte: Ascom/CRMV-MS
Fotos: Ascom/CRMV-GO