CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Presidente e Gerente de Licitação participam de conclusão do Procedimento Operacional Padrão “Gerir Compras e Contratações”

Categoria: Notícias | Publicado em: 06/08/2015

O Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV/MS), João Vieira de Almeida Neto, e a Gerente de Licitação, Lilian Ximenes, participaram dos dias 25 a 27 de maio de mais uma etapa de conclusão dos Procedimentos Operacionais Padrões junto com os Conselhos Regionais.

O encontro, realizado em Belo Horizonte (MG), reuniu representantes de 14 CRMV's.Na ocasião, foram realizadas oficinas para o detalhamento das atividades e melhor entendimento do passo a passo do processo.

“O CFMV busca, em parceria com os CRMVs, ferramentas que possibilitem o aperfeiçoamento contínuo dos processos de trabalho. Dessa forma será possível alcançar uma prestação de serviços de excelência”, afirma Isabela Llurda, da Área de Gestão Estratégica do CFMV.

“Além de fazer o Procedimento Operacional Padrão também montamos dois mapas do pregão eletrônico para os participantes do encontro visualizarem melhor o trabalho”, afirma Francette Amorim, da Área de Gestão de Processos do CFMV.

Saiba mais

Em 2014, o CFMV reuniu, em dez encontros, especialistas dos CRMVs para mapear os processos de trabalho dos Conselhos Regionais.  Esses mapas de processos foram validados no I Encontro Administrativo do Sistema CFMV/CRMVs, que ocorreu em novembro de 2014, em Brasília. Na ocasião, cerca de 150 profissionais, entre dirigentes e servidores dos Conselhos Regionais, estiveram presentes.

A padronização faz parte de uma nova cultura organizacional que vem sendo implantada pelo Conselho Federal desde 2008 para atender ao novo cenário da sociedade do conhecimento e à constante necessidade de novas competências organizacionais.

Fonte: Ascom/CFMV


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts