CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Presidente do CRMV-MS participou da 3ª Câmara Nacional de Presidentes (CNP) em Porto Alegre/RS

Categoria: CRMV-MS, Eventos, Notícias | Publicado em: 02/09/2022

Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, sediou a 3ª Câmara Nacional de Presidentes (CNP) do Sistema CFMV/CRMVs, entre os dias 31 de agosto a 2 de setembro. O Presidente do CRMV-MS, Thiago Leite Fraga esteve no evento com representantes de outros estados participando de debates sobre diversas pautas em defesa de demandas e interesse da Medicina Veterinária e da Zootecnia.

O presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida, reafirmou na abertura do evento a concentração de esforços do CFMV para acelerar a transformação digital de todo o Sistema que começou com a implantação do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP ) desde o início do ano no CFMV e até o presente momento já está presente em 17 regionais (AC, BA, GO, DF, ES, MA, MT, MS, PA, PE, RJ, RN, RS, SC e TO). A ferramenta moderniza os trâmites de processos administrativos, interligando eletronicamente os conselhos.

Para 2023 teremos uma novidade que há muito é pleiteada por todos os regionais e representa uma grande conquista para todos nós: a nova cédula profissional na versão digital e a física modernizada, como um cartão de crédito. E não para por aí, o SUAP irá evoluir e estender a modernização para módulos gerenciais de informações de pessoal, financeiro e fiscalização, ficando ainda mais completo.

Para fechar o evento com chave de ouro, o CRMV-RS organizou uma programação para o dia 2 de setembro, na Expointer, considerada o maior evento de agronegócio a céu aberto da América Latina.

“Parabenizamos a toda a equipe do CFMV/CRMV-RS pela calorosa recepção e organização deste importante evento que intensifica a interação entre os integrantes do sistema e promove celeridade na tratativa dos assuntos de interesses da classe médica-veterinária e zootecnista”, finaliza o presidente do CRMV-MS Thiago Fraga.

 

Assessoria de Comunicação CRMV/MS

Gisleine Guerra


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts