Prazo para sugestão de profissionais merecedores de prêmios concedidos pelo CFMV termina no fim de julho

Categoria: Notícias | Publicado em: 22/07/2014

Termina em 31 de julho o prazo para a indicação dos profissionais que serão homenageados pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) com  os prêmios “Professor Paulo Dacorso Filho” e “Professor Octávio Domingues”, entregues, respectivamente, ao Médico Veterinário e ao Zootecnista que mais se destacaram, no decorrer deste ano, por contribuições relevantes para a Medicina Veterinária e para a Zootecnia.

Qualquer cidadão brasileiro pode sugerir nomes de profissionais que julgar merecedores da homenagem. As indicações deverão ser enviadas pelos Correios para a *Sede do CFMV, em Brasília, com o memorial e os documentos comprobatórios anexados.

Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV)
S IA Trecho 6 – Lotes 130 e 140
Cep: 71205.060