Pagamento com desconto – Anuidade 2016

Categoria: Notícias | Publicado em: 28/01/2016

Anuidade 2016 – Profissionais e empresas também poderão gerar boleto

DESCONTO
Para garantir o desconto de 10% na anuidade 2016 do CRMV-MS, o profissional deverá efetuar o pagamento do boleto até o dia 31 de janeiro no valor de R$ 418,50.
* No carnê, a via com desconto já está na primeira opção, não sendo necessário fazer o cálculo de desconto de 10%.

VALOR INTEGRAL
O valor integral, de R$ 465,00, poderá ser quitado até 31/05/2016.

PARCELAMENTO
O valor integral também poderá ser parcelado em até cinco vezes nos dias 31/01, 29/02, 31/03, 30/04 e 31/05

PESSOA JURÍDICA
As mesmas opções de pagamento se aplicam à pessoa jurídica e os valores da anuidade variam de acordo com a faixa de capital social da empresa.

NOVIDADE
A partir do dia 01/01/2016 profissionais e empresas poderão gerar seu boleto de anuidade no Siscad, através do site www.cfmv.org.br/siscad. Será gerado um único boleto que servirá para as três modalidades de pagamento:
1 – Pagamento à vista com desconto até 31/01 (no corpo do boleto estará especificado o valor que deve ser preenchido/digitado na hora do pagamento).
2 – Pagamento à vista sem desconto até 31/05.
3 – Pagamento do valor equivalente à primeira parcela (valor estará impresso no corpo do boleto). Neste caso, após o pagamento, poderá ser emitida a parcela seguinte.

OPÇÕES
As opções de pagamento são excludentes. Ao optar por uma delas (pagamento com desconto, integral ou parcelado) deve-se inutilizar as outras formas de pagamento, evitando o pagamento duplicado.

MULTA
O pagamento após o dia 31/05/2016 terá multa de 10%

MAIS INFORMAÇÕES
E-mail: financeiro@crmvms.org.br

Formas de Pagamento e Valores para a anuidade de 2016

Médicos Veterinários e Zootecnistas (Pessoas Físicas)
O carnê contemplará três possibilidades para o pagamento da anuidade de 2016:

Primeira opção: Pagamento integral COM desconto. Para o pagamento em cota única até 31 de janeiro de 2016 o valor já calculado com desconto é de R$418,50 (quatrocentos e dezoito reais e cinquenta centavos). Neste caso utilize o primeiro boleto do carnê e DESCARTE os demais (segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto e sétimo), pois eles se referem a outras formas para pagamento. Evitando desta maneira eventuais erros no pagamento.

Segunda opção: Pagamento pelo valor Integral SEM desconto. O valor integral da anuidade de 2016, sem desconto, para o pagamento em 31 de maio de 2016, para os médicos veterinários e zootecnistas com inscrição principal ficou estabelecido em R$ 465,00 (quatrocentos e sessenta e cinco reais). Neste caso utilize o segundo boleto do Carnê e DESCARTE os demais (primeiro, terceiro, quarto, quinto, sexto e sétimo), pois eles se referem a outras formas para pagamento. Evitando desta maneira eventuais erros no pagamento.

Terceira Opção: Pagamento Parcelado. Os profissionais que optarem pelo pagamento parcelado, terão o valor de cada parcela (serão cinco no total) em R$93,00 (noventa e três reais) vencendo em 31 de janeiro, 28 de fevereiro, 31 de março, 30 de abril e 31 de maio de 2016, respectivamente. Neste caso utilize o terceiro, quarto, quinto, sexto e sétimo boletos do Carnê e DESCARTE os demais (primeiro e segundo) pois eles se referem a outras formas para pagamento. Evitando desta maneira eventuais erros no pagamento.

Empresas (Pessoas Jurídicas)
O carnê contemplará três possibilidades para o pagamento da anuidade de 2016:

Primeira opção: Pagamento integral COM desconto. Para o pagamento em cota única até 31 de janeiro de 2016 no valor abaixo já calculado com desconto. Neste caso utilize o primeiro boleto do Carnê e DESCARTE os demais (segundo, terceiro, quarto e quinto), pois eles se referem a outras formas para pagamento. Evitando desta maneira eventuais erros no pagamento.

Segunda opção: Pagamento pelo valor Integral. O valor integral da anuidade de 2016, sem desconto, para o pagamento em 31 de maio de 2016, ficou estabelecido conforme a tabela abaixo. Neste caso utilize o segundo boleto do Carnê e DESCARTE os demais (primeiro, terceiro, quarto, quinto, sexto e sétimo), pois eles se referem a outras formas para pagamento. Evitando desta maneira eventuais erros no pagamento.

Terceira Opção: Pagamento Parcelado. As empresas que optarem pelo pagamento parcelado terão o valor conforme consta na tabela abaixo e as parcelas vencem em 31 de janeiro, 28 de fevereiro, 31 de março, 30 de abril e 31 de maio de 2016, respectivamente. Neste caso utilize o terceiro, quarto, quinto, sexto e sétimo boletos do Carnê e DESCARTE os demais (primeiro e segundo) pois eles se referem a outras formas para pagamento. Evitando desta maneira eventuais erros no pagamento.

Fonte: Ascom/CRMV-SC