CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Médico-veterinário e Zootecnista: Fique por dentro da Eleição 2021 do CRMV-MS

Categoria: Notícias | Publicado em: 28/07/2021

A eleição ocorrerá em primeiro turno no dia 13 de setembro de 2021 e se caso necessário, o segundo turno será no dia 27 de setembro de 2021, na sede do CRMV-MS, localizado na Rua Coronel Cacildo Arantes nº 433 – Chácara Cachoeira, na cidade de Campo Grande-MS, com início às 9 horas e término às 17 horas.

O voto é obrigatório para todos os médicos veterinários e zootecnistas, possuidores de inscrição principal no CRMV-MS e que estejam em dia com suas obrigações financeiras perante o CRMV-MS. Informamos ainda, que é facultativo o voto para os profissionais que, na data da realização do turno eleitoral (primeiro ou segundo), tiverem completado 70 anos.

Poderá votar na modalidade “online”, voto eletrônico, via rede mundial de computadores (internet), o profissional deve estar em dia com suas obrigações financeiras até o dia 20 de agosto de 2021. E aos que regularizarem sua situação financeira após esta data, poderão votar apenas na modalidade presencial.

Salientamos que o voto é obrigatório, devendo ser justificado em caso de ausência, sob pena de multa eleitoral, conforme prevê a Resolução CFMV nº 1298/2019. O prazo para justificativa por ausência é de 10 (dez) dias úteis contados da data de realização do 1º turno ou do 2º turno.

O Edital completo e outras informações relevantes encontram-se disponíveis no sítio eletrônico:

Em caso de dúvidas favor contatar a Comissão Eleitoral do CRMV-MS através do e-mail: cer@crmvms.org.br

Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts