JUCEMS demonstra interesse em parceria com CRMV-MS

Categoria: Notícias | Publicado em: 03/02/2020

Em reunião entre o Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS) e a Junta Comercial do Estado de Mato Grosso do Sul (JUCEMS) realizada na sexta-feira (31/01), proposto parceria entre as instituições.

Segundo o secretário-geral do CRMV-MS, Jonas Cavada explicou os principais problemas enfrentados no registro das empresas ligadas à medicina veterinária e a zootecnia. “A prioridade do CRMV-MS é defender os interesses da sociedade, garantindo a prestação de serviço de qualidade. Sendo assim essa parceria com a JUCEMS será muito benéfica”.

O procurador da JUCEMS, Dr. Nivaldo Domingos da Rocha disse que os dados da instituição são abertos para consulta pública e acredita que a troca de informações será exitosa. “Já temos parcerias com outras instituições, sendo possível estabelecermos essa parceria”.

Também participaram da reunião: o gerente de fiscalização, Nilson Araújo de Bulhões, a gerente técnica e médica veterinária do CRMV-MS, Ana Carolina Siqueira Gonçalves de Assis e as advogadas, Dra. Lilian Ertzogue e Dra. Marina Aparecida Medeiros da Silva (todos dos CRMV-MS).

Ascom CRMV-MS