Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas lança concurso com vagas para médicos veterinários e zootecnistas

Categoria: Notícias | Publicado em: 09/04/2014

O Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (IPAAM) lançou hoje edital de concurso público com 30 vagas de nível médio para assistente técnico – salário de R$ 1.350,19  – e 64 de nível superior para analista ambiental, que receberá R$ 5.143,59. Dentre as oportunidades para nível superior, cinco serão destinadas a médicos veterinários e três para zootecnistas. As inscrições começam hoje e podem ser feitas até 29 de setembro somente via Internet, por meio do site do Cetro, organizador do concurso.

Para se inscrever, os candidatos a assistente técnico vão desembolsar R$ 40 e analista ambiental, R$ 60. Todos os profissionais que disputarem as vagas de nível superior deverão ter o registro profissional no conselho competente.

As provas serão realizadas em Manaus (AM) na data provável de 19 de outubro deste ano em locais e horários a serem informados em  edital de convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado do Amazonas (D.O.E) e no site do Cetro.

Os candidatos aprovados ficarão lotados no IPAAM e vão exercer as atividades no local designado pelo órgão.  O edital alerta que os novos servidores deverão ter disponibilidade para trabalhar em municípios do Amazonas e de outros estados da Federação.

O concurso  tem prazo de validade de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período, a contar da data de sua homologação

Para mais informações, acesse o edital nº 1/2014 do concurso.

Fonte: Ascom/CFMV