CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Inscrições abertas para Residência em Medicina Veterinária

Categoria: Notícias | Publicado em: 01/06/2015

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) está com inscrições abertas para o processo seletivo para ingresso no Programa de Residência Profissional em Saúde em Medicina Veterinária.

São oferecidas 16 vagas distribuídas pelas seguintes áreas: Clínica Médica de Pequenos Animais, Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais, Clínica Médica e Cirúrgica de Grandes Animais, Patologia Clínica Veterinária, Anestesiologia e Medicina de Emergência Veterinária, Anatomia Patológica Veterinária, Diagnóstico por Imagem em Medicina Veterinária e Medicina Veterinária Preventiva, Ginecologia e Obstetrícia Veterinária e Zoonoses e Saúde Pública.

Podem se inscrever no processo seletivo candidatos portadores de diploma de Graduação em Medicina Veterinária, devidamente expedido e registrado em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC, e candidatos portadores de diploma obtido em instituições de ensino superior estrangeiras, devidamente revalidado no Brasil e que tenham data de graduação até 30 meses anteriores à data da matrícula (01 de março de 2013). Também são aceitos candidatos em fase de conclusão de curso de graduação desde que possam concluí-lo até a data da matrícula.

As inscrições devem ser feitas até as 17 horas do dia 21 de janeiro, no endereço eletrônico www.copeve.ufms.br. Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível aqui.

Fonte: Ascom/CRMV-MS com informações UFMS


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts