I Semana Municipal de Vigilância Sanitária está com inscrições abertas

Categoria: Notícias | Publicado em: 28/07/2016

Para fortalecer o Dia Nacional da Vigilância Sanitária, comemorado em 5 de agosto e instituído pela Lei nº 13098/2015, a Vigilância Sanitária do Município de Campo Grande realiza dos dias 2 a 5 de agosto a I Semana Municipal de Vigilância Sanitária.

Com o tema “O papel da Vigilância Sanitária na capital”, a semana terá mais de 10 palestras de profissionais da área da saúde, entre elas Medicina, Medicina Veterinária, Farmácia e Odontologia.

A abertura será realizada no dia 2, às 8h, no auditório do SENAC Horto, com palestra do Secretário-Geral do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV/MS) e Coordenador da Vigilância Sanitária de CG, Leonardo Azambuja Jacarandá.

As palestras serão realizadas no auditório do Complexo Multiuso da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelo site: http://semanavisa.wix.com/campogrande

Fonte: Ascom/CRMV-MS