I Encontro do Grupo de Trabalho da Fiscalização da Região Centro-Oeste acontece dias 29 e 30

Categoria: Notícias | Publicado em: 26/09/2014

Acontece nos dias 29 e 30 deste mês, em Campo Grande, o I Encontro do Grupo de Trabalho da Fiscalização da Região Centro-Oeste. Organizado pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV/MS), o evento terá a participação dos Conselhos de Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, e como convidado o CRMV da Bahia.

O Grupo de Trabalho é resultado do I Encontro Regional dos Agentes Fiscais do Centro Oeste (ERAF), realizado nos dias 25 e 26 de agosto em Goiás, e tem o objetivo de elaborar um Manual de Fiscalização para padronizar ações e condutas relacionadas às fiscalizações dos CRMV’s.

Durante os dois dias serão debatidos assuntos pontuados no Encontro de Goiás, como as situações mais corriqueiras no exercício da fiscalização em cada Estado, como são descritas as infrações para Lavraturas de Autos, além da criação de listas de verificação padrão para a fiscalização de estabelecimentos veterinários.

Fonte: Ascom/CRMV-MS