Grupo de Trabalho da Fiscalização da Região Centro-Oeste elabora Manual de Fiscalização

Categoria: Notícias | Publicado em: 10/02/2014

Reuniu-se em Campo Grande, nos dias 29 e 30 de setembro, o Grupo de Trabalho da Fiscalização da Região Centro-Oeste. Representado por fiscais dos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul, Bahia, Goiás e Mato Grosso, o grupo foi formado no I Encontro Regional dos Agentes Fiscais do Centro Oeste (ERAF).

Durante os dois dias o grupo discutiu e elaborou o modelo do Manual Padronizado de Fiscalização e Preenchimento de Autos de Infração para ser implementado nos CRMV’s dos estados participantes. Foi iniciada também a construção das listas de verificação para diferentes tipos de estabelecimentos veterinários, entre eles as clínicas, hospitais e consultórios. A lista e o Manual serão finalizados e apresentados no próximo encontro do Grupo, com local e data a ser definido ainda.

"Trabalho há dez anos no Conselho e esse encontro foi a realização de um anseio de muitos profissionais. A soma de experiências que tivemos renderá boas orientações no manual, que conduzirá uma fiscalização cada vez melhor", disse o Assistente Fiscal do CRMV/BA Alexander Ferreira Ramos.

Clique aqui para conferir as fotos.

Fonte: Ascom/CRMV-MS