Gerente Financeiro participa de mapeamento de processos no CFMV

Categoria: Notícias | Publicado em: 15/09/2014

Começou nesta segunda-feira (15) mais uma etapa do mapeamento dos processos de trabalho do Sistema CFMV/CRMV’s. Até a quarta-feira (17), o Gerente do Setor Financeiro do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV/MS), Celso Augusto Yonamini R. Dias, participa no Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), em Brasília, para discutir os recursos financeiros (contas a pagar, contas a receber/arrecadação, contabilidade, executar orçamento e serviços).

Participam também deste trabalho colaboradores dos seguintes CRMV’s: Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul.

O objetivo do processo de modernização do Sistema CFMV/CRMVs é garantir a padronização mínima dos procedimentos operacionais, com respostas ágeis, controle de custos, qualidade e melhoria contínua. Busca-se também definições claras de responsabilidades e prioridades, mais agilidade para as mudanças necessárias e compreensão da finalidade do Sistema. Tudo isso está sendo feito para melhorar a prestação de serviços dos Conselhos de Medicina Veterinária à sociedade.

Fonte: Ascom/CRMV-MS com informações CFMV