Gerente de Cadastro participa de mapeamento de processos no CFMV

Categoria: Notícias | Publicado em: 18/08/2014

Começou nesta segunda-feira (18) mais uma etapa do mapeamento dos processos de trabalho do Sistema CFMV/CRMV’s. Até a quarta-feira (20), a Gerente de Cadastro do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV/MS), Evelyn Vieira de Almeida, participa no Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), em Brasília, de reunião para discutir o atendimento aos clientes (inscrição de Pessoa Física e Registro de Pessoa Jurídica).

Participam também deste trabalho colaboradores dos seguintes CRMV’s: Distrito Federal, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina e São Paulo.

O objetivo do processo de modernização do Sistema CFMV/CRMVs é garantir a padronização mínima dos procedimentos operacionais, com respostas ágeis, controle de custos, qualidade e melhoria contínua. Busca-se também definições claras de responsabilidades e prioridades, mais agilidade para as mudanças necessárias e compreensão da finalidade do Sistema. Tudo isso está sendo feito para melhorar a prestação de serviços dos Conselhos de Medicina Veterinária à sociedade.

Fonte: Ascom/CRMV-MS