Fiscais e Presidente participam de I Encontro Regional dos agentes fiscais

Categoria: Notícias | Publicado em: 22/08/2014

O Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV/MS), João Vieira de Almeida Neto, e quatro fiscais da autarquia participam, nos dias 25 e 26 de Agosto do I Encontro Regional dos agentes fiscais dos Conselhos de Medicina Veterinária do Centro-Oeste.

O evento será realizado na sede do CRMV/GO, em Goiás e tem como objetivo trocar experiências a fim de aperfeiçoar o trabalho dos agentes fiscais e das atividades vinculadas ao trabalho de fiscalização.

O papel do fiscal do CRMV é fiscalizar  o  exercício  da Medicina Veterinária e da Zootecnia, apurar irregularidades, orientar profissionais, verificar documentação  e  dados  dos  interessados,  aplicar  notificações  de qualquer  espécie  e  autuações. Ele também fiscaliza empresas, como Consultórios, Clínicas  Veterinárias,  Hospitais Veterinários,  Ambulatórios,  Biotérios,  Centro  de  Controle  de  Zoonoses  e  às  Instituições  de  ensino   ligadas  à  Medicina  Veterinária  e Zootecnia.

O treinamento é resultado de uma solicitação do Presidente do CRMV/MS junto aos CRMV's de GO, MT e DF,considerando que o CRMV/MS estará com 3 novos fiscais atuando no Estado.

Fonte: Ascom/CRMV-MS