CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Faltam dois dias para a eleição do CRMV-MS

Categoria: Notícias | Publicado em: 11/12/2018

Dentro de dois dias, médicos veterinários e zootecnistas devem eleger a nova diretoria para o triênio 2019-2022 do CRMV-MS. Na quarta-feira, 14, três chapas disputam a eleição. Este ano a modalidade principal de votação é pela internet (online) com votação disponível das 9 às 17 horas.

Os profissionais deverão verificar o recebimento de e-mail com login e senha provisórios para o dia da votação, bem como as instruções para o voto eletrônico. Quem não recebeu, deve entrar em contato com a Comissão Eleitoral no seguinte e-mail: cer@crmvms.org.br

O profissional que optar pelo voto presencial deverá comparecer à sede do CRMV-MS – na Rua Dr. Antônio Alves Arantes, 263, Chácara Cachoeira, Campo Grande – MS -, no dia 14 de novembro de 2018, das 9 às 17 horas. Para tanto, deverá estar munido de documento de identidade civil ou profissional, bem como não estar impedido em face de decisões administrativas ou judiciais transitadas em julgado. Em caso de pendências financeiras, o profissional deverá regularizar sua situação até o dia da eleição.

Para os profissionais que não participarem das eleições em nenhuma de suas modalidades (1º e/ou 2º turno), haverá incidência de multa equivalente a 30% sobre o valor da anuidade 2018, a cada falta.

Fonte: Assessoria de comunicação CRMV-MS


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts