CRMV/MS promove Campanha do dia do Zootecnista pelo MS

Categoria: Notícias | Publicado em: 14/05/2015

Com 12 outdoors distribuídos pelo Mato Grosso do Sul, publicações em jornais impressos, banners em lona e digitais divulgados nos principais sites rurais, o Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV/MS) homenageia os 537 zootecnistas inscritos no Estado pelo seu dia (13 de maio).

Os banners em lona estão expostas nas universidades que oferecem o curso de Zootecnia, sendo elas: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS), Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

A data ainda foi lembrada por jornais da região, que explicaram a importância do zootecnista para o desenvolvimento do agronegócio do MS.

Confira aqui a galeria de fotos da campanha.

Confira:

Dourados News