CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


CRMV/MS lança calendários de seminários básicos e avançados

Categoria: Notícias | Publicado em: 08/03/2017

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV/MS) começa a realizar, a partir deste mês, os seminários de responsabilidade técnica do segundo semestre do ano. Além dos cursos básicos, serão realizados três seminários avançados, direcionados às seguintes áreas: estabelecimentos comerciais, produção animal e estabelecimentos veterinários.

Serão realizados dois cursos básicos em Campo Grande, e um em Três Lagoas e Dourados. O primeiro está marcado para o próximo dia 17, na capital. As inscrições já estão disponíveis e os profissionais devem inscrever-se pela internet, no link Cursos e Eventos.

Os seminários avançados são destinados apenas aos profissionais registrados no CRMV/MS e neste semestre serão realizados apenas em Campo Grande. Neste módulo, serão apresentadas as normas da área específica em que o profissional atua como responsável técnico.  

Em breve, a programação e locais do evento serão divulgados aos e-mails dos participantes inscritos.

O CRMV-MS ressalta que a participação nos seminários básicos de responsabilidade técnica é obrigatória para a homologação e renovação das Anotações de Responsabilidade Técnica, conforme Resolução CRMV/MS nº 57.

Faça sua inscrição.

Confira o calendário de cursos:

Fonte: Ascom/CRMV-MS


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts