CRMV/MS e UEMS assinam convênio de cooperação

Categoria: Notícias | Publicado em: 29/07/2015

O Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do (CRMV-MS), João Vieira de Almeida Neto, assinou na manhã de ontem (29) convênio de cooperação mútua com a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), representada pelo reitor Fábio Edir Costa.

O objetivo é o intercâmbio e cooperação técnico-científico e cultural visando a realização de pesquisa, ensino, extensão, troca de informações, atividades culturais, desenvolvimento e prestação de serviços integrados em áreas de interesses comuns.

Para o presidente, “a Universidade cuida do profissional até o mesmo concluir o curso. Após isso, ele passa a ser ligado ao conselho de classe. Fazemos um acompanhamento desse indivíduo que se insere no mercado de trabalho. Quanto mais informação e qualidade tiverem esses profissionais, mais ganho há para a população”, finaliza.

Fonte: Ascom/CRMV-MS com informações UEMS