CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


CRMV/MS e Procon Municipal: Fortalecimento Institucional e Cooperação Mútua

Categoria: Notícias | Publicado em: 15/02/2024

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Mato Grosso do Sul (CRMV/MS), Thiago Leite Fraga, visitou o Procon Municipal de Campo Grande nesta quinta-feira, 11 de janeiro, para reforçar a importância da parceria institucional em ações conjuntas de fiscalização. Na ocasião, foi apresentando ao Subsecretário de Proteção de Defesa do Consumidor, José Costa Neto, os resultados de ações já realizadas e o impacto positivo para toda a sociedade das ações conjuntas.

A reunião também evoluiu para encaminhar a formalização institucional da parceria que já existe, por meio de Termo de Cooperação Mútua, objetivando fortalecer as ações fiscalizatórias e também de instrução e orientação aos profissionais e estabelecimentos de produtos e serviços relacionados com a proteção dos direitos do consumidores.

O Termo de Cooperação Mútua entre o CRMV/MS e o Procon Municipal de Campo Grande será analisado e assinado em breve. O documento estabelecerá as diretrizes e responsabilidades de cada instituição na realização das ações conjuntas de fiscalização.

 

A reunião também contou com a presença dos assessores jurídicos Gilberto e Alex, e do coordenador de fiscalização Eberson, representando o Procon Municipal. Além da Dra Samantha, médica-veterinária do CRMV/MS e gerente da fiscalização.

Agradecemos o Procon Municipal de Campo Grande pela calorosa recepção.

 

Importante → Esta publicação foi previamente veiculada em nossas redes sociais oficiais em 11 de janeiro de 2024. Contudo, devido ao processo em curso de migração de servidor, estamos gradativamente efetuando as atualizações das notícias em nosso portal online. Confira a postagem: https://www.instagram.com/p/C12hfoZJrqH/?img_index=2 

Assessoria de Comunicação CRMV/MS


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts