CRMV/MS apoia Simpósio Internacional de Diagnóstico por Imagem Veterinário

Categoria: Notícias | Publicado em: 19/11/2015

Teve início na tarde de hoje (19), em Bonito – MS, o V Simpósio Internacional de Diagnóstico por Imagem Veterinário (SINDIV). O Presidente do CRMV/MS, João Vieira de Almeida Neto, compôs a mesa da abertura, que deu início às palestras nacionais e internacionais.

O CRMV/MS, um dos apoiadores do evento, participa com um stande, onde os profissionais podem tirar dúvidas sobre as normativas do Conselho e a Resolução CFMV nº 1015, que define as instalações físicas de clínicas, hospitais, consultórios, ambulatórios e unidades de transporte e remoção médico-veterinária e ambulância.

Serão 02 dias de simpósio e 01 de minicursos, com palestras técnico-científicas e atividades paralelas como demonstrações, apresentações de trabalhos científicos e área de exposição.

SINDIV

O SINDIV é um evento internacional itinerante promovido pela Associação Brasileira de Radiologia Veterinária e tem o apoio do CRMV/MS, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS – câmpus de Bonito), Colégio Brasileiro de Radiologia Veterinária e VetDx Diagnostic.

Para conferir a programação, CLIQUE AQUI.

Fonte: Ascom/CRMV-MS