CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Conselheira do CRMV/MS é nomeada integrante da Comissão Nacional de Educação em Zootecnia

Categoria: Notícias | Publicado em: 02/09/2018

Foi publicada nesta quinta-feira (08/02) a Portaria nº 13, de 7 de fevereiro de 2018, que designa os integrantes da Comissão Nacional de Educação em Zootecnia (CNEZ), entre eles, a Conselheira do CRMV/MS, Luísa Melville Paiva.

Além da conselheira, fazem parte da  comissão os zootecnistas Ana Cláudia Ambiel, presidente da comissão; Safira Valença Bispo, Kenia Ferreira Rodrigues e Jalison Lopes.

A Comissão Nacional de Educação em Zootecnia (CNEZ) busca fomentar a divulgação da Zootecnia, zelar pela qualidade do ensino e pela valorização do profissional.  A CNEZ coordena discussões que possam nortear a qualidade do ensino de Zootecnia no Brasil, propondo ações nas instituições de Ensino Superior e órgãos governamentais; e realiza divulgação estratégica e contínua da Zootecnia, das suas áreas de atuação e das atribuições do Zootecnista como responsável técnico.

A CNEZ é responsável, ainda, pela organização de eventos nacionais com a finalidade de criar espaços para discussões e articulações com os diversos segmentos da sociedade para o crescimento e consolidação da Zootecnia no Brasil.

Fonte: Ascom/CRMV-MS com CFMV


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts