CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Circuito ExpoCorte promove workshops e apresenta novidades tecnológicas no setor pecuário

Categoria: Notícias | Publicado em: 28/07/2014

Campo Grande (MS) sediará a próxima etapa do Circuito ExpoCorte, evento que vem percorrendo alguns dos principais pólos de produção pecuária do País para disseminar tecnologia e fomentar discussões que contribuam para tornar a atividade mais produtiva e eficiente. A etapa de Campo Grande, promovida pela Verum Eventos e pela Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), será realizada nos dias 30 e 31 de julho, no Centro de Convenções Albano Franco.

Serão dois dias de workshops em que o tema principal “Como conseguir o máximo de minha propriedade” será discutido por meio de palestras e debates com especialistas brasileiros. Entre os assuntos abordados estão a castração e a evolução da tecnologia de nutrição.

Além dos workshops, os participantes terão contato com as principais novidades tecnológicas que serão apresentadas por empresas de referência do setor pecuário que estarão na feira de negócios que compõe o evento.

Já estão confirmadas palestras com o consultor e especialista em proteína animal Osler Desouzart (OD Consulting), Antonio Chaker (Terra Desenvolvimento Agropecuário), Fabiano Tito Rosa (Minerva Foods), Alexandre Zadra (CRI Genética), Diede Loureiro (Philbro), Roberto Risolia (Dow AgroSciences), além do consultor internacional da Sociedade Rural Brasileira (SRB), Francisco Vila, que é o coordenador de conteúdo do Circuito ExpoCorte.

As inscrições para participar do workshop estão abertas e podem ser feitas pelo site www.circuitoexpocorte.com.br. A inscrição inteira custa R$ 300,00 e a meia R$ 150,00.

Sobre o Circuito

O Circuito ExpoCorte foi criado com a finalidade de levar tecnologia e discussão para os principais polos de produção pecuária do Brasil. Em sua terceira edição em 2014, o evento passou por Cuiabá (MT), em março, onde reuniu 900 participantes. Após Campo Grande, o Circuito será realizado emJi-Paraná(RO) em 17 e 18 de setembro, Araguaína (TO) em 15 e 16 de outubro e Uberlândia (MG) nos dias 11 e 12 de novembro.

 

Fonte: Ascom CRMV/MS com informações Famasul


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts