Candidatos aprovados em concurso tomam posse no CRMV/MS

Categoria: Notícias | Publicado em: 23/07/2014

Tomaram posse gradativamente neste mês de julho os candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para o quadro de pessoal do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul. São eles: Allini Amaral de Andrade, auxiliar de serviços gerais; Ana Carolina Siqueira Gonçalves, médica veterinária fiscal; Camila Silva Melo, contadora; Felipe Alencar Motta e Floranc Felipe Curi, ambos no cargo de auxiliar administrativo; Marcelo Fernandes Barbosa Junior, técnico de informática; e Melina Aita Isquierdo, jornalista.

O concurso público nº. 01/2013 para provimento de cargos pertencentes ao quadro efetivo de servidores e formação de cadastro reserva (CR) do CRMV/MS. Esse certame valerá por dois anos, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período ou menor, a critério do Conselho.

Fonte: Ascom/CRMV-MS